Navigation

Paul McCartney
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups

Paul no Brasil - Agradecimento!

THE WORLD TONIGHT
    1
    1
    2433
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      admin last edited by

Queria dizer aqui, que, 2010 foi o melhor ano da minha vida! Dias 21 e 22 de novembro, foram os melhores dias da minha vida! Passaram-se 22 anos de espera e angústia procurando notícias sobre um show do Paul aqui no Brasil... Desses 22 anos, uma semana não passava em branco, sem que eu procurasse notícias em algum lugar. Antes da internet era mais difícil,tinha que vasculhar revistas, jornais, colegas e fãs-clubes. Com a internet melhorou. Era quase todo dia o garimpo... Mas, o que eu esperei por todo esse tempo, não achei em nada citado acima. Estava sem sono dia 17 de setembro e acabei virando a noite. Na internet... Às 5 da manhã (mais ou menos) rola um jornal no SBT com Hermano Henning (Jornalzinho ruim pra burro) para quem acorda cedo. E a primeira coisa que o Hermano proclama? -"Paul McCartney fará shows no Brasil e na Argentina em novembro" POUUUTZ!!! Subiu um frio na espinha e o coração disparou! Estava ali mais um boato lançado?... Não foi boato!! No mesmo dia espalhei pra todo mundo e esse "todo mundo" me chamou de maluco! Falavam: -"vai sonhando aí!" Liguei pra PlanMusic e a secretária confirmou as negociações. E, em um mês tava no Twitter, no Globo, na Veja, na internet inteira, confirmado. "Vai sonhando aí"?? ele veio!... Pra quem estava acordado nesse dia vendo esse jornal, digo: Fomos os primeiros fãs no Brasil a ficarmos sabendo! AINDA BEM QUE NÃO DORMI NAQUELE DIA! Achei que Paul nunca mais voltaria aqui...Tava achando que ele não gostou daqui, sei lá!... Porque tanto tempo desde o último show?! And in the and... QUE SHOW LINDO!!!!! MÁGICO!!! MARAVILHOSO... Valeu cada segundo de espera e as horas em pé na fila! (de 8am às 17pm) OBRIGADO PAUL, POR TER VINDO E REALIZADO O SONHO DE UMA VIDA INTEIRA!!! E SE PUDER, VOLTE LOGO! OBRIGADO! UM GRANDE ABRAÇO AO ETERNO PAUL!! VOCÊ É ÚNICO, E NUNCA HOUVE NEM HAVERÁ OUTRO IGUAL!... TALES GIAMPIETRO.

1 Reply Last reply Reply Quote
      • 1 / 1
      • First post
        Last post
      • TERMS & CONDITIONS
      • PRIVACY