Navigation

Paul McCartney
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups

FÃs Brasileiros e Portugueses!!!

THE WORLD TONIGHT
    22
    88
    79170
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Love Sculpture
      Love Sculpture last edited by

Oi genten!!!!!!!!! Deu pau no outro thread, ent?o vamos ter q tc aqui!!!!!! Espero q todos estejam bem. In?s? Carlos? Ondem est?o todos?

1 Reply Last reply Reply Quote
      • Rocío Record
        Rocío Record last edited by

Hello Michelle, espera que você esteja bem..

• jcruz1965
          jcruz1965 last edited by

Bom dia meu bonita senhorita

Love is all, love is new
          Love is all, love is you

• Love Sculpture

Rocío Record:

Hello Michelle, espera que você esteja bem..

Estou bem e você?

• Love Sculpture

jcruz1965:

Bom dia Jorge, tudo bem?

• jcruz1965
                jcruz1965 last edited by

Love Sculpture:

jcruz1965:

Bom dia Jorge, tudo bem?

Sim, tudo muito bem.... PS...That is you in the walkway in the pic right?? Wow! ops:

Love is all, love is new
                Love is all, love is you

• Love Sculpture

jcruz1965:

Love Sculpture:

jcruz1965:

Bom dia Jorge, tudo bem?

Sim, tudo muito bem.... PS...That is you in the walkway in the pic right?? Wow! ops:

yeah that was me

• carlos
                    carlos last edited by

Pronto! Agora achei o thread... Oi!!! Tudo bom everyone? Entao os Rolling Stones vao fazer um show na praia? Voce vai? Como vai ser, gratis? beijos!

• Love Sculpture

Carlos nao sei se vai ser gratis, se for gratis, vai virar uma zona neh? Vamos ver como vai ser. Perto do Carnaval ainda, o Rio vai estar cheio de gente. Muito frio ai? Menino vc acredita que aqui em Sampa tah fazendo frio? Com direito a garoa fria e tudo. Bom parece que o tempo vai se firmar, hoje nao esta tao frio como ontem. Novidades por ai? Preparando as coisas para o Natal? Eu vou passar o ano novo no guaruja, provavelmente. Bom, melhor do que ficar trancanda em um apartamento em Sao Paulo. Credo!!! Eu to tao branca, um horror. Preciso pegar um solzinho. Hoje nao tem dieta. Fico sem comer besteiras por sete dias. No oitavo eh liberado. Acho que vou comer um X salada. Mas emagreci bastante ate agora. um beijao e me conte todas as fofocas.

• Love Sculpture

Kd o POVO???????????

• carlos
                          carlos last edited by

Oi Michelle! Como foi de natal? Desculpe a minha ausencia... Aqui foi bem, fizemos ceia na vespera... Tomei tanto vinho que no final da noite busquei o meu cd da alcione no fundo de meu bau, e fiquei lavando loucas e cantando ate as quatro da manha... e depois eu me lembro de ir para a cama e me arrastar para o banheiro para vomitar e acabei acordando as 2 da tarde no dia de natal... um pouco enjoado e nao conseguia lembrar... O Joel entao me falou que ele acordou as 5 e me achou na sala cantando e dancando ao som do Paul Mccartney... que quando eu levantei da cama para ir ao banheiro eu nem conseguia para em pe... ops: fiquei com uma vergonha que eu evitei falar do assunto... No mais tudo vai bem, vamos na casa de uns amigos no ano novo... espero que esteja se divertindo no Guaruja. :

• Love Sculpture

Oi Carlos!!!!!!! Bem eu ainda to meio zonza de tanto vinho que tomei. Me acabei no vinho, champagne, comi parecendo uma morta de fome, agora vou ter que correr atrás do prejuízo e emagrecer os 2 kilos que engordei. Adivinha? Os Rolling Stones vão tocar em Copacabana dia 18 de fevereiro, na praia mesmo. Eu queria ir, mas se for de graça, vai rolar a rocinha em peso, não que eu tenha preconceito, mas meu, todo mundo sabe como o Rio é violento. Qdo fui lá foi bem legal, não aconteceu nada, mas dúvido que ninguém vai tentar roubar minha camera, caso eu vá. Enfim... Acho que vou morar em São Francisco. Não sei ainda. Meu marido é está no Texas, mas eu não gosto de lá. Março to indo para os EUA. Ah Carlos, to gravando um cd com minhas músicas, depois te mostro. Beijão!!!

• carlos
                              carlos last edited by

Oi Michele!!! Eu nao recebo mais notificacao de "postings" deste forum, nao sei por que... e faz um tempinho que eu nao venho visitar... voce vem para ca mesmo? Tomara que sim... San Francisco e super legal... faz mais frio que L.A., mas e tao bonito. Um beijo! mande noticias (no Texas faz um calor e uma umidade, e no frio e um gelo -dependendo de onde voce vai morar - e o estado do tonto do Bush...) : mande noticias, beijinhos for now!

• Love Sculpture

carlos:

Oi Michele!!! Eu nao recebo mais notificacao de "postings" deste forum, nao sei por que... e faz um tempinho que eu nao venho visitar... voce vem para ca mesmo? Tomara que sim... San Francisco e super legal... faz mais frio que L.A., mas e tao bonito. Um beijo! mande noticias (no Texas faz um calor e uma umidade, e no frio e um gelo -dependendo de onde voce vai morar - e o estado do tonto do Bush...) : mande noticias, beijinhos for now!

Oi Carlos, sabe, eu não queria ir agora, tudo vai depender dos negócios do meu marido. Eu gostaria de cursar a faculdade de Letras primeiro antes de ir para os Estados Unidos, mas não sei mais o que vai acontecer. E como vc está? Tá um calor aqui insuportável!!!

• carlos
                                  carlos last edited by

Oi! Aqui ta tudo bem! O inverno finalmente chegou! Mas nao e muito frio... nao tem chovido quase... os dias tem sido bem bonitos, ensolarados... Vamos para New York na quarta que vem e vamos ficar ate domingo. Nao vejo a hora! Meus planos originais era de ir para Italia por uma semana e uma outra semana em paris, mas tivemos que adiar ate o final de setembro. Meu aniversario e na quinta, vou ter 40!!! O que o seu marido faz? Ate depois!!! Um beijo!

• Love Sculpture

carlos:

Oi! Aqui ta tudo bem! O inverno finalmente chegou! Mas nao e muito frio... nao tem chovido quase... os dias tem sido bem bonitos, ensolarados... Vamos para New York na quarta que vem e vamos ficar ate domingo. Nao vejo a hora! Meus planos originais era de ir para Italia por uma semana e uma outra semana em paris, mas tivemos que adiar ate o final de setembro. Meu aniversario e na quinta, vou ter 40!!! O que o seu marido faz? Ate depois!!! Um beijo!

Meu marido é Bacharel em Artes, e tá terminando a faculdade de Arqueologia, sabe aqueles mestrados MBA, sei lá, alguma coisa assim. Ai carlos, que chique vc heim?????????? Itália, Paris????????? Eu tô aqui pensando no que fazer da minha vida. E o regime. Eu perdi 15 kilos, e engordei um. Pensei que fosse engordar mais. cho que vou cuidar do meu corpo este ano, fazer uma lipo para tirar os pneuzinhos que não saem nem com ginástica brava. É fogo. Eu adoro comer.

• Love Sculpture

Carlos, eu tô PUTA DA VIDA HOJE!!!!!!!!!!

• J
                                        JAIME COBRELOA last edited by

Saudaçoes aos mccartnianos e mccartnianas do Brasil!! Eu sou chileno, mais eu estuve 8 días no Río de Janeiro de vacaciones, e foi tudo muito bom, tudo fantástico, o sol, as chuvias, as praias, Búzios, ilha Jaguanim, Niteroi, a gente em geral increível, tudo bom. Conhecí o Maracaná, onde Paul fiz show em 1990 (récord de público GUINNESS) Vi o escenario para os Rolling Stones, é inmenso, ¿cuánta gente irá ao show GRATIS? Eu no sé, me imagino que Copacabana "explotará" PD: Disculpas por mi "portuñol" :

I`VE JUST SEEN A FACE I CAN`T FORGET THE TIME OR PLACE WHERE WE JUST MET SHE`S JUST THE GIRL FOR ME AND I WANT ALL THE WORLD TO SEE WE`VE MET...

• Love Sculpture

JAIME COBRELOA:

Saudaçoes aos mccartnianos e mccartnianas do Brasil!! Eu sou chileno, mais eu estuve 8 días no Río de Janeiro de vacaciones, e foi tudo muito bom, tudo fantástico, o sol, as chuvias, as praias, Búzios, ilha Jaguanim, Niteroi, a gente em geral increível, tudo bom. Conhecí o Maracaná, onde Paul fiz show em 1990 (récord de público GUINNESS) Vi o escenario para os Rolling Stones, é inmenso, ¿cuánta gente irá ao show GRATIS? Eu no sé, me imagino que Copacabana "explotará" PD: Disculpas por mi "portuñol" :

Oi chileno!!!! Acredito que mais de 1 milhão de pessoas irão ao show dos Stones. Que legal que você foi no show do Paul. Eu amo Búzios, lindo lugar. Quero muito ir ao Chile, Machu Picchu.

• J
                                            JAIME COBRELOA last edited by

Love Sculpture:

JAIME COBRELOA:

Oi chileno!!!! Acredito que mais de 1 milhão de pessoas irão ao show dos Stones. Que legal que você foi no show do Paul. Eu amo Búzios, lindo lugar. Quero muito ir ao Chile, Machu Picchu.

Oi Love Sculpture! 1 milhao de pessoas!! uau!! será fantástico isso. A verdade é que eu nao estuvo no show de Paul em 1990; eu conhecí o Maracaná em janeiro 2006, mais eu fiqué contentísimo de haberlo conhecido, porque Paul había actuado lá em 1990. Búzios é muito bonito, e me gustó muito a praia vermelha, em Urca. PD: Machu Picchu está no Perú, mi hermana foi lá e é bonito tambem. No Chile temos o clima tropical de Arica e Ilha de Pascua (Rapa Nui), o deserto de Atacama (Calama, San Pedro de Atacama, geysers do Tatio, etc), os valles onde se produce o vinho mais gostoso (Copiapó, Elqui, Limarí, Casablanca, Región de Santiago tambem), o clima mediterráneo na zona central, a selva na cordilhera de Nahuelbuta e Valdivia, os lagos do sul (Llanquihue, Calafquén, Todos los Santos, etc), as ilhas de Chiloé, a Patagonia occidental e os fiordos, as Torres del Paine e os gelos eternos, Tierra del Fuego, e si vocé gusta, a Antártica Chilena. Tudos os climas e geografía possibel. Eu gustará de conhecer Chile, eu o aseguro

I`VE JUST SEEN A FACE I CAN`T FORGET THE TIME OR PLACE WHERE WE JUST MET SHE`S JUST THE GIRL FOR ME AND I WANT ALL THE WORLD TO SEE WE`VE MET...

• 1
                                            • 2
                                            • 3
                                            • 4
                                            • 5
                                            • 1 / 5
                                            • First post
                                              Last post
                                            • TERMS & CONDITIONS
                                            • PRIVACY